quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Super Mario 64

Olá Galera!
E como de costume trago mais um jogo que marcou minha infância. Pois é eu passei boa parte jogando Mario, além de ser muito divertido era a minha recompensa por ajudar nas tarefas de casa. Eu passei um boa tempo jogando Super Mario tanto do Nintendo 64 como a versão do Super Nintendo.



Era muito divertido andar pelo castelo e pular dentro das Pinturas para ir em uma "Fase". Eu não tinha conhecimento em nome das fases, mas a que eu mais adorava era a fase do "Sol". Pois você tinha que ir no centro do castelo e fazer o Mario olhar para cima. 

 Na minha opinião para aquele tempo o jogo tinha um ótimo gráfico e jogabilidade, era bem frenético ( se assim posso me expressar), pois tinha várias coisas para se fazer além de enfrentar o temível  Bowser.

História do jogo se resume em :



O jogo começa quando a Princesa Peach convida Mario para comer Bolo. Quando o encanador chega no castelo de Peach descobre que Bowser já chegou lá, e seus monstros roubaram as 120 estrelas mágicas do castelo e as esconderam em quadros. Cabe a Mario recuperar as 120 estrelas e salvar a Princesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário