quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Super Smash Bros Nintendo 64

Olá Galera!!

Hoje trago o melhor jogo de luta do Nintendo 64, bom não esquecendo de dizer que é na minha opinião é claro.
Eu adoro jogar Super Smash Bros tanto do Nintendo 64 como do Nintendo 3Ds. Eu adorava jogar Smash e quando soube que iria sair para Nintendo 3Ds fui obrigada a arrumar emprego e comprar o console. 

Meu personagem favorito é o Kirby  uma bolinha rosa muito linda e fofa. 
(Irei trazer uns jogos dele também para o blog.)


Resultado de imagem para kirby


Foi lançado no Japão em 21 de janeiro de 1999, na América do Norte em 26 de abril de 1999, e na Europa em 19 de novembro de 1999. É o primeiro jogo da série Super Smash Bros., seguido de Super Smash Bros. Melee para Nintendo GameCube em 2001, Super Smash Bros. Brawl para Wii em 2008 e Super Smash Bros. Para Nintendo 3DS e Wii U em 2014.

Super Smash Bros é um jogo de luta que envolve vários personagens, como o Link (Zelda)
Mario, Luigi, Dk, Samus, Capitão Falcon, Ness, Yoshi, Kirby, Picachu, Fox e Jigglypuff.

Nenhum comentário:

Postar um comentário